Menu

Title

Subtitle

Dicas Por você Se Inspirar E Fazer Fotos Mais Bonitas E Criativas Com O Celular


Peças Sobre isso Mário De Andrade E Leonardo Da Vinci São Bons Programas Para Moças


Várias pessoas me pediram pelo twitter e a começar por comentários por este blog para que eu contasse um pouco mais sobre isto meu recurso pessoal de aprendizagem e sobre como faço as apresentações de slides para palestrar. Resolvi unificar as coisas nesse artigo pra compartilhar com vocês. É primordial alertar que esse não o jeito claro, é apenas o que tem funcionado até sem demora para mim, você poderá se inspirar nele, porém é primordial que você busque fazer um jeito que funcione bem para ti. Desde os 14 anos, muito do que venho aprendendo, aprendo olhando livros, e textos na internet. A leitura tornou-se deste jeito um compromisso muito mais ligeiro.


E foi assim sendo que eu descobri que eu aprendia muito mais no momento em que me comprometia a explicar para outras pessoas aquilo que eu estava aprendendo. Me desafiei a confrontar o horror de palestrar e de falar em público e, então, comecei a palestrar para meus colegas de serviço, e pouco-a-insuficiente fui ganhando segurança para enviar propostas de palestras pra eventos e conferências. A proporção que irei observando o livro, irei marcando as partes que considero mais consideráveis, para que futuramente possa revisar ao aprontar uma apresentação.


Mais há pouco tempo venho usando bastante o Amazon Kindle, e tenho comprado os livros em formato digital. Assim como uso o SafariBooks, que é um serviço de assinatura que lhe oferece justo a um amplo acervo de livros. Desde que comecei, já tenho mais de 70 apresentações publicadas no Slideshare, e ministrei muitas palestras e cursos em muitas corporações e eventos.


  • 1- Crie teu web site (no blogger de preferência por ser sem qualquer custo)

  • Qual é o sexo

  • 5- O Planejamento Financeiro

  • Seja específico no Twitter



  • Resumindo Até Nesse lugar: A todo o momento que leio um livro, procuro ler com intenção de aconselhar para outros e, além do mais e comprometo-me em fornecer como efeito da leitura algo palpável, um artigo, uma exibição, um filme, ou uma palestra. Assim como procuro pensar sobre o assunto como o livro poderá aperfeiçoar a mim mesmo, seja pela transformação de um vício existente ou da constituição de um novo costume.


    Por fim, como comentou Aristóteles, somos o que fazemos com periodicidade. Slides Simples e Diretos: Sua exposição de slides não é Documentação, nem Post. Não encha suas apresentações de texto, sua audiência estará lá presente pra vê-lo discursar, se fosse apenas para ler seus slides, bastaria você enviar a eles por e-mail ou disponibilizar em teu site. Em vez disso, use os slides a teu favor e, só para ilustrar melhor o que você tem a contar e guia teu discurso.


    Use Imagens e Palavras chave, impossibilite texto enormes. Prepare o Roteiro: Sonhe na mensagem principal que quer passar, e programe a ordem de tudo que tem a comentar, conte uma história, não lance uma série de fatos desconexos. Transmita confiança para audiência. Mostre que você entende do que estava explicando. Identidade Visual: Busque uma identidade visual compreensível com a sua mensagem e que seja ao mesmo tempo deslumbrante e agradável. Aproveite-se bem de referências diferentes. Busque Equilíbrio e Harmonia Visual por intermédio de bons princípios de Design (explorados com detalhes nos livros citados). StockPhotos: Boas imagens fazem muita diferença no visual na apresentação.


    Antes, tinham receio de serem criticadas”, completa Camila. No entanto, como tudo que ganha vasto destaque, perto com as vantagens há o traço de despencar pela vala comum. “Contanto que não banalizem essa profissão perfeita e inspiradora, está muito bom. A Mirella lutou pra possuir uma carreira, ultrapassou preconceitos, e merece ser respeitada.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.